segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pontos&Contos: love story.



Com um bloco (mentira, foi um caderno, mas é só pra ficar uma coisa mais clássica xD) e uma caneta, numa tarde de muita chuva, desanimada, estava eu, em minha cama escrevendo sobre tudo, tudo aquilo que estava pensando no momento, não era tão bom, mas eram palavras escritas, talvez verdadeiros desabafos, e um grande alívio.
Lá escrevi:


“ Fiz questão de fazer parte de uma história,
Na qual na verdade você era apenas o observador,
Vivi uma história de amor em segundos,
Porém sozinha,
Onde o cenário nunca existiu.

Foi tudo totalmente imaginário

E as rosas vermelhas
ficaram jogadas ao rio,
sem si quer um rumo a seguir.

Um beijo selado no final
fez questão de desaparecer da
história sem nem ter
encontrado com o casal.”

texto de minha autoria. favor manter a honestidade de não copiar. :*
Espero que tenham gostado! :*

4 comentários:

  1. Tudo lindo por aqui. Eu adorei o texto, super criativo e ao mesmo tempo liiiiiiiindo. *-* Sucesso amiga , eu te amo (L)

    ResponderEliminar
  2. Também adoreeeei o texto amiga *-*
    Sucesso em dobro² :)

    ResponderEliminar
  3. Lindo perfeito a essencencia desse texto poderia até dar em uma musica (L)

    ResponderEliminar