sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pontos&Contos: Nova era?

Tenho pensado bastante a respeito de como as coisas estão mudando rápido demais, tanto p tempo cronológico como psicologicamente, vendo o tempo assim, fica até difícil acompanhar. Vc já parou pra perceber como o mundo ta? As crianças já tão ganhando celular com uns 5 anos de idade, os pais estão liberando o acesso a internet sem devida "checada", no conteúdo visualizado por elas (as crianças), a TV tb é um grande ponto de influencia, a violência tem aumentado, o "eu te amo", não é mais tão valorizado sendo usado como um "bom dia", ter um melhor amigo sendo vc garota? Esta praticamente extinto! Tirar fotos? Agora a moda é tirar foto só da "cara", aquelas mil iguais, pra botar no álbum do orkut sabe? Confiar no namorado? Pra que? Ele já te "cornou", e o colégio inteiro já sabe, menos vc é claro. Sair na rua ouvindo mp4? Não se pode, Porque certamente será roubado ¬¬! Reciclar? Pra que? O mundo já esta perdido mesmo...

Você realmente deseja que a sua e as próximas épocas sejam assim?
Certamente sua resposta será não, então trate de ajudar o mundo, fazendo a sua parte, pois estas atitudes ainda podem ser mudadas!


Texto de minha autoria. :*

2 comentários:

  1. Ganhou um selo! [vide meu último post]

    beeijo :D

    ResponderEliminar
  2. O seu blog recebeu o selo "Olha que blog maneiro", por favor vá ate meu blog http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/
    e siga as regras! Parabens!

    ResponderEliminar