segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tédio nas férias? NÃO!

Já pensou se não esta se rendendo facilmente a preguiça e ao tédio?
Mesmo que vc não viaje há muitas que vc pode fazer nas férias! Porque não ler um livro novo? Não ganhou nenhum e ta sem money pra comprar? Porque não reler um livro que tenha gostado muito, ou ir a uma biblioteca da sua cidade? Se não gosta de ler, porque não marcar uma sessão de cinema com a prima, as amigas, ficante’ ou namorado?
Ou até mesmo ir a praia com eles/elas.
Porque ao invés de passar horas fuçando a vida alheia no orkut, ou catando gente pra falar no msn mesmo sem assunto algum, não escreve ou liga pra uma amiga que não vê a tempos, isso pode ser até muito divertido. Ou até visitar uma amiga, um parente que goste muito. Além disso, ainda pode aproveitar pra fazer cursos interessantes de coisas que goste de fazer. Abuse de sua criatividade garota(o)!
Ta vendo, existe muitas coisas para se fazer nas férias além de dormir e ficar grudada na tela do pc. (:

Aproveite! :)

Texto de minha autoria :*

6 comentários:

  1. O tédio está tomando conta de mim, minhas férias estão sendo chatas. Eu que pedi tanto, meus amigos estão viajando, nem dá pra sair e fazer baderninha civilizada. Mas tenho que tomar vergonha na cara, lavar o rosto bagunçar o cabelo e me divertir mais, mesmo que seja sozinha. Seu texto é bem criativo e bem escrito. Gostei muito! Voltarei mais vezes!
    Beijocas :*

    ResponderEliminar
  2. Amiga, estou adorando seus textos! E seu blog está muito lindo!
    Olha, vim aqui avisar que eu te coloquei na minha lista do Prêmio Dardos (vide meu último post). Espero que tenha gostado!

    Beijos, te adoro :D

    ResponderEliminar
  3. Nossa, nem me fale em tédio nas férias, haha. Minha vida social está quase jogada no lixo, mas a virtual, em compensação, está nas alturas! Eu, no entanto, faço isso pois durante o período das aulas meu tempo no computador é bem reduzido, então os papéis se invertem. :)

    Obrigada pela visita e pelo elogio, oun. *-*
    Adorei seu banner! Super cute. <3

    Beijos mil!

    ResponderEliminar
  4. Minhas férias deviam estar sendo horriveis,mas até que naum estão, toda as vezes que passoh as férias em ksa sempre sigo essas dicas,leio um montes livros,jah li 4 nessas férias e estou esperando mais 2 chegarem pelo correio mas nunca chegam ,até doh uma mudada de visual do meu quarto e tal,pois eh soh pq naum passou suas férias naquele resort na frente do mar,com seus amigos,ou naquele lugar lindo que vc sempre sonhou ,nem tudo estar perdido.

    bjks adorei o seu blog!
    Te linkei bjs!

    ResponderEliminar
  5. amiiga
    te passei um selo. (:
    vai no meu blog pra pegar. x]
    Vê as regras. \o
    bjs

    ResponderEliminar