sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dúvidas...


- É preciso agir de maneira correta, dar ênfase aos momentos certos, sobretudo gostar de quem gosta de você para que não sofra... Tudo isso “para ser feliz”. Ta, agora alguém me da a fórmula de como ter certeza de tudo isso? Como parar de me deparar com os mesmos erros já que não consigo corrigir? Esperar por algo que não vai vir e voltar a me decepcionar pela falta de esperança? Ou até parar no canto da casa e chorar feito uma criança? Já ta na hora de agir? Em que momento realmente vou ser feliz?
Todas essas perguntas eu faço acho que absolutamente todos os dias.
Realmente procuro todas as respostas apesar de nunca encontrar-las.
A sensação de que caminho, mas caminho pra nunca chegar.. Que objetivo de vida teria uma pessoa assim?
Mania, aquela mania de gostar de alguém, guardar pra si, e nunca tê-lo, ou a frustração de sentir um amor se acabando aos poucos a cada dia.
Sentir alegria ao ver passar o seu “bem querer”, sentir aquele entusiasmo espontâneo que nos dá gosto de viver, dá aquele “friozinho na barriga” ao sentir que este alguém esta por perto, ou até mesmo vindo à tua direção, sentir-se confortável com aquele abraço surpresa que você recebeu por trás, aquele beijinho no seu pescoço e sentir o perfume mais gostoso do mundo, receber uma rosa vermelha junto a uma declaração. Você pula até chegar ao pescoço dele dando aquela gargalhada de felicidade e de emoção.
Como posso de fato sentir tanta falta de algo que não aconteceu? Será isto o que chamamos de sonho?
Em que momento somos capazes de termos o que queremos desde quando isso não é apenas um capricho nosso?

Bem, se alguém tiver resposta pra essas perguntas por favor, podem comentar ai que to esperando... xD

Texto: Ágata Magalhães, favor manter a humildade de não copiar. :*


Obrigada por lerem, espero que tenham gostado! :*

1 comentário:

  1. Todo mundo vive com dúvidas e esquece de viver. Duvidas são inevitaveis, respostas são encontradas conforme você luta por elas. Não adianta ficar lamentando fatos indesejaveis, siga em frente, apenas sobreviva com alegria sempre ao lado, não ligue pra chuva, aprenda a se abrigar dela ..

    Não sei se estou correta, mais sei que acontece ;)

    Um beijo,
    e obrigada por passar no meu blog!

    ResponderEliminar