sábado, 5 de setembro de 2009

Pontos&Contos: Frase comica

Estava pensando em uma frase meio antiga que com certeza você já deve ter ouvido falar, é a tal “Acorda pra cuspir”, estive imaginando, porque com tanto verbo bonitinho por ai, elegeram logo este para tal frase xD
Num poderia ser um “Acorde para sorrir” acho que seria até mais elegante de se ouvir como principalmente primeira frase do dia. Hehe’
Bem, alguém deve ta se perguntando porque resolvi falar disso e principalmente pensando “essa garota num tem mais oq fazer não?”, bem, de fato num tenho mesmo não, estou em pleno feriadão sem ninguém para conversar no MSN, Orkut e etc, e tenho que estudar para a semana de prova q vou encarar a partir de terça ¬¬ mas eu te confesso (e isso num é novidade :p) que não estou com um pingo de ânimo pra pegar no livro agora. Até acredito que se pegasse num iria levar 2 minutos estudando pq iria pegar no sono de tamanho tédio. Por isso estou catando oq fazer e oq pensar xD
Mas agora cabou a criatividade, quando tiver mais eu prometo q faço um texto que se preze! xD

Obrigada por ler minha besteira xD

Texto feito por mim, favor manter a honestidade de não copiar!

:*

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . adorei amg . ei , ja disse que te amo hoje ? eu te amo , best . <3 e amo seu blog .

    ResponderEliminar
  2. Ha! a sua besteira até que ficou legal (Y)
    aushuahushuhaushuash .
    amo vcs duas best's *-*

    ResponderEliminar