sexta-feira, 26 de março de 2010

Escolhas




Estou tentando me encontrar,

Já que não posso me mudar de bairro, cidade ou país de fato,

Me contento em mudar de trajeto, de rua, de esquina, de rotina.

Busco em mim as respostas, mas nem sempre encontro,

Talvez possam estar guardadas em ti.

Busco um paraíso arbitrário, onde ali possa pensar e relaxar.

Com um livro, um violão, um lápis, uma caneta e um papel,

Vou vivendo em meio a desejos e confusão.

O mundo parece bem mais complicado, o tempo não parece real,

A mente é eficaz quando tem vontade.

O receio caminha com a vontade voraz de aventura.

O coração quase sai pela boca de ansiedade.

Logo o desespero surge,

A razão não faz as pazes com a emoção, não.

Então finco os pés no chão e começo a caminhar.

Sei que um dia chegarei no lugar certo.

Pois continuo a buscar.

 
De minha autoria, favor manter a humildade de não copiar. :*

2 comentários:

  1. Basta prestar atenção que a gente se encontra, principalmente nas coisas mais simples que existe. Viva o aqui e o agora e entenda que tudo que acontece tem um própósito. O fim é o início de tudo. De uma nova fase, de uma nova vida.
    Parabéns amiga, texto perfeito :*

    ResponderEliminar
  2. Recomeçar. É sempre importante para todos nós amiga. Vamos caminhar juntas por um novo caminho, renovar nossa história. Texto perfeito [2]

    ResponderEliminar