sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sugestão de livro do mês:



Acaba de chegar ao Brasil a mais nova paródia / comédia do ano, o “Nightlight”, onde aqui recebeu o nome de “Opúsculo – A paródia”. Criado pelo grupo “The Harvard Lampoon” que já fez sátiras de sagas famosas como “O senhor dos anéis”, este livro promete muitas risadas. :D


Sinopse:

A desajeitada garota obcecada por vampiros chega à cidade de Switchblade e observa estranhos acontecimentos. Um geek com nenhum interesse por garotas deixa seu almoço no prato e a salva de uma bola de neve ocasionando a revelação: Edwart só pode ser um vampiro.”

E o trecho mais famoso do livro crepúsculo tb modificado xD :

Sobre três coisas eu estava absolutamente certa.
Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea.
Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele – que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle – que queria me ver morta.
E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado.”


Preço estimado: R$ 24,90.

Então é isso galera, espero que tenham gostado da sugestão, corram à livraria e garantam o seu! :]

3 comentários:

  1. PRECISO comprar/ baixar esse livro o mais rápido possível KKK adorei (yy)

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , omg. adorei a sinopse e o trecho. Quero ler. rs

    ResponderEliminar